Advogado Trabalhista para Bancários

             Nosso escritório tem por escopo principal tratar sobre a atividade de bancário sob a ótica das leis trabalhistas vigentes, assinalando todos os pontos inerentes à categoria tais como as horas extras, a caracterização de cargo de confiança (seu dever intrínseco), as questões referentes a igualdade de salário, assédio moral, etc. Inúmeros são os direitos trabalhistas que permeiam a relação de emprego dos bancários, tais como equiparação salarial, desvio de função, participação em lucros e resultados- PRL, dano moral, integração de salário variável e seus reflexos, estabilidades, adicionais de periculosidade e insalubridades, etc. Outra questão atual no direito trabalhista bancário é a do assedio moral para cumprimento de metas. Os funcionários se veem obrigados a oferecer pacotes de serviços aos clientes, mesmo quando isso não faça parte de suas atribuições (por exemplo, funcionários do caixa oferecendo seguro de vida). A prática tem se tornado cada vez mais frequente e agressiva, ultrapassando os limites do aceitável.

             Portanto, você trabalhador que foi demitido, entre em contato conosco, faça uma consulta que nosso advogado especialista em Ação Trabalhista para Bancários analisará minunciosamente seu caso e o orientará da melhor maneira possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

             Não deixe seu direito ser lesado, procure imediatamente nosso advogado especialista em ação trabalhista para bancários que, por meio de uma ação na Justiça, defenderemos e restabeleceremos o seus direitos.